sexta-feira, 27 de julho de 2007

OSCAR, O SENSITIVO

Foto:Terra

Esse gatinho tão bunitinho mora em um asilo nos Estado Unidos.
O mais louco é que ele sente quando algum velhinho vai morrer.
O gatinho fica fazendo compania nas últimas horas de vida dos pacientes...
Parece que ele já previu 25 mortes....
Quando o gato entra em algum quarto os médicos já ligam pra família avisando.
Eu pensei, será que os médicos falam: “Seguinte, o gato chegou na porta, agora o gato entrou no quarto” isso até parece aquela famosa frase: “o gato subiu no telhado...”

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Fe! eu li essa historia. Que louco, ne? Tudo bem, Oscar fofo, lindo, uma amor de gatinho.... mas fica longe Oscar! Ainda nao!

soft disse...

eu vou com vc pra onde vc me levar!

Tita disse...

Eu achei esta história bem estranha... bem estranha mesmo. O pior que foi publicado um estudo numa revista super conceituada... estranho. Bjs. Saudades enlouquecidas.