domingo, 8 de julho de 2007

QUANDO COMBINA, NUNCA ROLA...

FOTO: FE MOURALILI E JOTA


FOTO: FE MOURAKAREN E GODUM
Não adianta...se vc combina muito, não rola !
Hoje, sabadão, do nada, dia normal curtindo meu filho e brincando muito.
Ligo para amiga Lili pra saber como ela está e dizer...”poxa se quiser passar aqui em casa para conversar um pouco, mudar de ares, estarei aqui com meu filhote, é só aparecer”.
Para minha alegria, uma horinha e meia depois ela liga e diz que está vindo.
Chega Lili, ficamos eu e Tiago ali conversando, brincando...tudo bem tranqüilo. Meia hora depois chega o Jota, querido amigo, namorado de Lili com uma sacolinha de Cerpas geladas para se juntar ao grupo. Jota ajuda ligar meu Airport Express, músicas que o Tiago quer ouvir rolando, mais uma meia horinha depois chega Godum e Karen ! Fazia uns 4 meses que não via esses dois, estava com muitas saudades...
Tiago muito animado, abraços muito apertados, conversas boas entre amigos, começa o jogo do Brasil, 1, 2, 3, 4...vários gols, do Brasil ! Mais papo, mais cervejinha, fim de jogo, umas musiquinhas, meu computador funcionando o Airport (thanks Jota!), grava cd com fotinhos para meus amigos Godum e Karen...beijos, mais abraços apertados, uma noite muito boa.
Se tivesse combinado, não aconteceria dessa maneira...

Ps: Beta e Clau que eu liguei combinando, não puderam comparecer....mas estarão sempre presentes no meu coração e na minha mente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fefe! eh verdade, essas coisas que a gente nao combina e acontecem, sao as melhores, pois acontece por uma vontade que da na hora, de estar junto. E ter amigos por perto eh tudo de bom. beijinhos

soft disse...

Quero ir com vc pro Rio tb! E para vários outros lugares! My blondie princess! bj