domingo, 8 de julho de 2007

BLUE MAN GROUP

Terça-feira de manhã, uma pessoa muito legal do meu trabalho entra na minha sala e me pergunta: “Vc conhece o Blue Man Group ?, seguinte, toma 2 ingressos, eu já vi e é muito bom, acho que vc vai gosta do show e do lugar...”
Agradeci MUITO, mas muito mesmo....e aceitei. Liguei para o Edu, pq sabia que ele queria muito ir ver...ele não podia, tinha que gravar ao vivo até tarde..perdeu o Slava’s e ia perdeu o Blue Man...não queria ser ele naquele momento...
Desculpem... na verdade chamei minha mãe primeiro...sempre a família deve vir em primeiro lugar. Mas ela não se entusiasmou...acho que ela prefere ir com o Duda ;)...
Voltando, pensei e convidei um amigo que fazia tempos que tentávamos nos encontrar mas nunca rolava.
Ele aceitou de pronto. Quinta, dia 5 de junho chegamos ao Credicard Hall. Bilhetes em punho chegamos na entrada principal, o moço muito educadamente nos mostrou um entrada meio lateral...estranho...
Fomos para a lateral, subimos uma escada rolante e uma moça muito solícita nos endicou um corredor e falou:”Siga pelo corredor a suiíte é a de número 6”. Pensei...Suíte? estranho...
Chegamos na “suíte”, entramos e era um camorete com sala, banheiro privativo, Champanhe, Vinho, canapés. Depois da sala um camarote com 15 cadeiras...
Enfim...o Show.
Tenho que falar que o show foi maravilhoso. Eu já conhecia o Blue Man em um show que vi em N.Y. no ano de 2005 e já tinha chapado. Esse show foi bem diferente, outros tempos outros temas.
Nem vou ficar aqui falando o que foi bom porque um show destes tem que assistir e curtir. Luz, som, sincronia, banda, tudo impecável, engraçado, inteligente e inebriante.
Olha, foi uma noite muito agradável, pessoa certa, no lugar certo, vendo certo, conversando certo e bebendo certo.
Final, saída, curtindo as lembranças do show, uma meia lua linda nascendo no céu, daquelas amarelas e bem poderosas.
Depois disso tudo não tinha mais nada a fazer, ir pra casa feliz e sonhar sonhos tão lindos quanto o seu dia...
Obrigada pessoa muito legal do meu trabalho, se não tivesse começado em você não teria terminado em sonhos tão bons...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta injustiça!!!!
Não prefiro ninguém, só não estava muito afim, mas se tivesse aceitadoserá que o show teria sido tão bom?
Pessoa certa, lugar certo, conversando certo, bebendo certo e para finalizar a lua certa. Será?????Beijos