terça-feira, 24 de julho de 2007

O FIM DE SEMANA

Claro que não consegui sair cedo da agência.
Como já estava com tudo arrumado passei rapidamente em casa peguei o Tiago (ansioso ao cubo pra ir pra Tutatuba, leia-se Ubatuba), malas no carro, peguei minha mãe e meu irmão e estrada.
Viagem super tranqüila, descemos pela serrinha da Oswaldo Cruz, que eu adoro, noite estreladíssima, limpa, lá de cima da serra avistamos as luzes da cidade de Ubatuba.
Chegamos na casinha, meu pai sempre de braços abertos esperando por nós.
De novo no jardim de casa uma noite maravilhosa, muitas estrelas, céu limpíssimo como a muito tempo não via.
Sábado em Itamambuca, praia gostosa essa ! Sem uma nuvem, um ventinho frio e água gelada, típica de inverno, não tive coragem de entrar. Tiago não resistitiu e brincou muito no riozinho (geladérrimo) e no mar também. Casa de novo, churrasco tranqüilo e muito gostoso e um final de tarde maravilhoso, tirei fotos mais ainda não revelei depois coloco aqui, noite filminho no DVD e cama.




Domingo praticamente de verão ! Como dizem rolou um Veranico, um dia de verão em pleno inverno. Itamambuca de novo só que nesse dia eu entrei no mar. A água estava gelada, daquelas que dá choque e quando vc sai a sensação é única, dá um pique, uma renovada nos ânimos. De repente começou a ventar muito. Tiago: Mamãe vamos virar o Homem areia do filme “Homem-Aranha”. Não deu mais...muito vento mesmo e a areia pinicava a gente. Fomos pra praia do Tenório. Mais sol, mais mergulho na água gelada e mais renovação e limpeza. A tarde toda foi praia. Muitos Castelos de areia foram feitos e muitas risadas com meu filho foram dadas.
De volta pra casinha, almoço, banho e preparação pra voltar pra São Paulo. Foi duro dar tchau para meu filhote...mas afinal ele tem direito a uma semaninha na praia com os avós já que sua mãe tem que trabalhar....não tem jeito, se pudesse ficaria por lá.
Tudo bem...sexta que vem tem mais....trabalho de manhã e a tarde, noite pega mala, carro, estrada....

Um comentário:

Tita disse...

Ai que delícia!!! Quero um dia, quem sabe conseguir ir para a praia com vc o Tiago e a Belinha, seria ótimo. Beijos e saudades.