domingo, 18 de março de 2007

O PÂNICO DO DESCONHECIDO.

Engraçado, no dia 3 de março deste ano, teve um eclipse lunar. Um eclipse total em uma Lua CHEIA noite clara sem nenhuma nuvem. Vale lembrar que eu não sabia que ocorreria um eclipse lunar naquele fim de semana embora eu entre de 2 em 2 minutos no terra, uol, bluebus, globo, etc....acho que não vi ou não deram muita atenção ao fato. Estava em casa e fui até a varanda....olhei para o céu e percebi que tinha alguma coisa errada ! Não sabia o que era e em milésimos de segundos até eu me ligar que aquilo era um eclipse, eu entrei em pânico ! Pensei “Cara ! Tem alguma coisa muito errada aqui ! A Lua tá avermelhada....será que aconteceu alguma coisa com ela !” Bom em seguida passou e me liguei que era um eclipse....Maaaasssss esses Milésimos de segundos foram suficientes pra sentir que o pânico de não saber o que poderia acontecer foi bem impactante, se é que vcs me entendem....No fim de tudo vi o eclipse mais perfeito e lindo da varanda da minha casa, sem pânico, calma, e pensando “Como a vida é boa....”

Um comentário:

Unknown disse...

Mais Post!!!!! EBA!!!!! Fê, tô adorando você de blog agora. Um beijo. Saudades. Muito bom texto, viu?