sábado, 17 de março de 2007

O DIA DA CRIAÇAO

Oi. Aqui é a Clau. Este é o blog da Fê. Hoje é sexta-feira é uma hora da manhã e blog acabou de nascer. Dia 17 de Março de 2007, sob o signo de Peixes. Não é possível no momento informar o ascendente, mas amanhã estaremos consultando nossa amiga astróloga Beta. A mãe passa bem e tem a alta programada ainda para esta noite. A Fê me perguntou o que eu espero daqui. Eu espero encontrar com ela. É para isso que os blogs servem. Quero saber das suas idéias, ouvir suas opiniões, conhecer suas histórias, saber de sues pensamentos. Que ver a Fê inteira por aqui. Fê, seja bem-vinda. Este é o seu lugar. Beijo.

2 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Mi fú. Não faço a mínima idéia do que vou escrever...mas vou. Eu diria que hoje não seria um bom dia pra escrever sobre coisas (por isso a Clau está aqui). Amanhã vamos ver o que acontece. Espero que Tita venha, Edu venha, e vc que eu não faço a mínima idéia de quem seja, venha ! Bjs mil !

Unknown disse...

oi !! eu vim !! cheguei !!!