segunda-feira, 19 de março de 2007

ANSIEDADE

A ansiedade é um sentimento que incomoda.
Quem nunca teve um ataque de ansiedade que atire a primeira pedra.
Qdo a ansiedade pega eu não consigo fazer nada direito, por inteiro, porque tem sempre aquele negocinho me importunando...
Não tem como deixar de sentir ansiedade, ela fica na gente, te consome.
Para mim um banho banho de mar é o melhor remédio, só que eu moro na cidade de São Paulo. Vou ter que arrumar outro remédio, esperar passar e espero que passe rápido...
Hoje um botãozinho de delete no cérebro e no coração seria providencial !

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tem cão caça como o gato.Quem não pode tomar banho de mar, uma boa chuveirada resolve, senão tente tirar a calça pela cabeça(como diziam os bens antigos).Levante a cabeça, sorria, ninguém merece sua tristeza,as coisa mudam todos os dias, espere com calma pelo amanhâ.O que te causa ansiedade hoje,vai te fazer sorrir amanhã. beijos seu anjo.

Anônimo disse...

Flor... ansiedade é o meu esporte... Já me acostumei com ela... mas sei tambem que no tempo tudo vai mudar... Beijos

Clau disse...

Fê, você não sabe como estou feliz de ler tanta coisa boa no seu blog. Pois é... ansiedade é uma merda. Um saco. A gente não pensa direito porque fica aquela coisinha importunando no meio do estômago. Mas passa. Uma cervejinha com os amigos é um ótimo remédio. Beijinho.

Unknown disse...

fê, vai nadar !!
beijos
edu