domingo, 25 de março de 2007

24 DE MARÇO

Hoje resolvi colocar aqui no blog um texto da minha mãe. Um e-mail que ela me mandou no dia do meu aniversário:

24 de Março.

De todas as pessoas famosas que você colocou no blog, esqueceu a mais importante; para mim pelo menos.
No seu álbum de bebê, 39 anos atrás, eu escrevi o seguinte:
Depois de muito esperar,
Chegou você minha loirinha querida.
Doce meiga sapéquinha,
È o anjo da minha vida.
(É mais ou menos isso)
E continua sendo o anjo da minha vida, só que hoje colocaria mais alguns adjetivos:corajosa, determinada, trabalhadora, batalhadora, amiga leal, fiel, dedicada, honesta, sem nunca ter perdido a meiguice.E a coisa mais maravilhosa nos deu o Ti.
Parabéns, muita saúde tudo de bom.
Continue dando alegria as pessoas que te cercam.
Tudo lhe será dado em dobro
Muitos e muitos beijos, e que Deus lhe proteja sempre.

Mami’s

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto da sua mãe. E adorei ontem Fê, rir, rir e rir muiiiiiito....coisa boa!!!!!!

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!!! Realmente, Fe, voce eh tudo isso mesmo. E para sempre, nessa mesma data, estaremos todos reunidos. cada vez mais velhos e cada vez melhores! Um grande Beijo.

Anônimo disse...

E Viva a Mafs! Viva.
Beijo

Tita disse...

FÊ!! Concordo com tudo e concordo mais ainda que mesmo com o passar do tempo, ainda a gente se possa ver reunidos. Foi muito bom. Beijos!!!

Anônimo disse...

Olha, jah tah demorando pra colocar post novo aqui!

Tita disse...

E ai??? não vai atualizar a página??? Tá demorando muito. Beijos