sábado, 25 de agosto de 2007

EU MEREÇO...


Neste fim de semana o Tiago está com o Marcelo e a Jana.
Estou em casa toca o telefone é o Tiago muito empolgado !
Nem falo alô e ele desata a falar como um doido. Mamãe ganhei um Porquinho da Índia ! Porquinho da Índia ????? Ele dispara descontroladamente toda a história. Eu estava dormindo mamãe e aí a Jana e o papai foram lá e pegaram o porquinho, ele é branco com marrom e ele é pequeninho, mais novo que eu e o nome dele eu já decidi vai ser Felipe ! O papai falou que ela é mulher mas não quero saber o nome dele vai ser Felipe eu quero que seja Felipe. Uma mãe atônita do outro lado da linha tenta em vão mudar para pelo menos Felipa.... mas não teve jeito. O Porquinho da Índia vai se chamar mesmo Felipe. Eu mereço....

3 comentários:

Anônimo disse...

Peor seria se fosse um cachorro ou um asno e o Ti colocasse esse nome,mas em um porquinho tudo bem, mesmo que seja uma porquinha, sabe-se lá nos dias de hoje!!!! beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkk....muito engraçado isso Fê....ninguém merece!!!!!!!!!! beijos

Tita disse...

É um nome bom para um porquinho da índia... Se fosse eu ia ficar enlouquecida.... só de pensar em cuidar do bicho no apartamento...ehehe Beijos