sábado, 25 de agosto de 2007

CASAMENTO ME EMOCIONA


Hoje fui no casamento do Paulo.
Quando entro em uma igreja em dia de casamento não sei o que acontece comigo.
Eu choro, fico totalmente emocionada.
Não sei qual a explicação, as músicas beiram a breguiçe mas não consigo me controlar passo toda a cerimônia com um nó na garganta e os olhos marejados.
Consigo segurar até a hora que os noivos vão dar adeus à seus pais...aí... não tem jeito as lágrimas caem copiosamente pelo meu rosto...e eu sempre esqueço de levar um lençinho, toca limpar de qualquer jeito tentando esconder dos outros que estou literalmente entregue a emoção e às lágrimas.
Me fez lembrar do dia em que casei de como o amor é lindo naquele momento único na vida daquelas duas pessoas.
Como disse a Iracema: “Não importa se o seu casamento não deu certo, uma pena, mas seu casamento Fê foi muito emocionante e lindo.
Verdade meu casamento foi emocionante....

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente seu casamento foi emocionante e lindo, e o que é melhor dele ficou um presente maravilhoso, a melhor coisa da sua vida, pode estar certa disso.
beijos

Anônimo disse...

o seu, é seu Anjo tá?

Tita disse...

O seu casamento foi muito legal!!! Eu dei muita risada... a gente dançou muito... Foi muito bom. Beijos

Anônimo disse...

E ai Fê?
Curtindo as férias??
Lindo esse texto!! estou aqui a um pouco mais de um mês e meio depois do casamento e senti aquela emoção novamente.
Grande Beijo!