terça-feira, 7 de agosto de 2007

CEDRIC KLAPISCH – Les Poupées Russes



Bonecas Russas em português.
Acabei de assistir no Telecine Premium.
Recomendo. Uma história que se passa em Paris, Londres e São Petesburgo. Fala sobre nossos sonhos e de amor de uma maneira muito sincera e interessante. Ele (Xavier) é um escritor/roteirista de 30 anos que vive em Paris. Não vou aqui entrar nos detalhes do filme porque quero que vocês vejam, mas vejam bem porque os lugares são lindos, o roteiro é delicioso e a trilha, adorável.
Entrei no site do diretor “Cedric Klapisch” e descobri que este filme é uma extensão de outro filme dele chamado “L’auberge Espagnole”. Vou procurar pra alugar e se for tão bom quanto este eu escrevo sobre ele. Entrem no site, vejam o filme ouçam as músicas e me escrevam ou me digam o que acharam, eu amei....

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu, perdi esse filme!!
Vc.devia ter me avisado, não esqueça no próximo.
beijos

Tita disse...

Eu quero ver este filme!!!! ainda mais agora. eu quero!!! Beijos

Clau disse...

Nao vi ainda Fe, mas com certeza deve ser lindo e eh em Paris... tudo em Paris eh lindo... beijos