quinta-feira, 5 de abril de 2007

PAPEL HIGIÊNICO

Existe coisa mais chata do que trocar o papel higiênico do banheiro ?
Isso foi assunto em uma reunião que tive hoje e percebi que isso incomoda muita gente.
Você só percebe a chatisse de trocar o papel higiênico quando sai da casa dos pais. Chegamos a essa conclusão no meio de uma reuinão e comentei:
- Quando você está sentada na privada e olha pro lado e vê que o papel acabou e que não tem mais rolo no banheiro, é uma “merda” ! Literalmente...
O pior é que isso sempre acontece.
Quando você mora na casa dos seus pais alguém sempre se prontifica a fazer isso (vc nunca sabe quem!) e sempre tem um monte de papel ali te esperando.
Hoje não....eu vejo que está acabando ou pior vejo que lá se foi o último pedaçinho e não troco na hora.
Pronto ! Na próxima ida é a mesma lenga-lenga....senta, faz, olha e tchan !!! O maldito rolo acabou....toca sair gritando pela casa pra ver se alguém te ajuda.
No meu caso peço para meu filho de 4 anos. Ele vai lá no outro banheiro e não entendeu ainda que é pra pegar um rolo novo dentro do armário então ele pega um pedaço de papel (sempre de tamanho mínimo) e traz pra mim todo orgulhoso por ajudar a mãe dele !!!
Hoje meu filho é o meu salvador nessas situações ainda que o pedaçinho de papel seja exíguo...
Pra finalizar nessa mesma reunião me deram uma dica...bem simples e que eu já conhecia mas nunca coloquei em prática: Vou comprar um cestinho bem bonitinho na Tok Stok e colocarei lá uns 10 rolos de papel higiênico.
Mas confesso que eu adoro quando meu filho vem todo orgulhos e sorridente pra ajudar sua mãe em apuros....

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahah... Fe, adorei. Eh realmente um saco, semprem acontece, toda hora e a gente sempre xinga. Thats life! Beijinhos

Tita disse...

Eu tenho um porta papel higiênico de crochê que a minha mãe fez para mim... é bem melhor... o ruim é quando vc esquece de colocar os resrvas... ehehe Muito bom. Bjs, saudades.

Anônimo disse...

Quem tem mãe tem tudo, até papel higênico no banheiro,mas vocês querem se mudar ser independentes...aguente...
Mas adorei, parece até que estou vendo a cena.
beijos

Anônimo disse...

ADOREI! EU PARTICIPEI DA REUNI ! AI QUE DELICIA ESSA HISTORIA DE CESTO COM UNS 10 ROLOS!!! VOU ADOTAR
!! BJS TITI