quinta-feira, 21 de junho de 2007

UM ARGENTINO, UM FRANCÊS E UM SUIÇO


Está composto um grupo chamado Gotan Project.
Hoje fui ver o show desses caras. Umas 8 horas da noite uma amiga da agência me liga e diz: “Fê, o Matias meu marido não vai poder ir no show...tem um ingresso sobrando quer ir ? SSSIIIIIIIIIMMMMMMMMM !!!!! Banho rápido...troco de roupa, fui buscá-la. Via Funchal uma mesa colada no palco e colada nas caixas.
Começa o show...primeira música, um arrepio só. Segunda música um transe, terceira mais arrepio, quarta, quinta, sexta...e por assim foi...o show inteiro ! Além dos três MARAVILHOSOS músicos do Gotan Project (piano, violão e um programador/dj/fera) faz parte do grupo, 3 mulheres “ninfas” que tocam violino, uma outra que toca chello, outra que canta um cara que ajuda o programador/dj/fera e um músico maravilhoso (em todos os sentidos) que toca “El bandoneón”, um tipo de acordeon quadradinho e pequeno que tem um som maravilhoso e o causador de outros tantos arrepios.
Uma mistura de música eletrônica com tango feita de uma maneira primorosa !
Olha foi um um êxtase do começo ao fim, show de quase duas horas que pareceram 30 minutos.
Vale a pena...show de um dia, amanhã estarão no Rio de Janeiro.
Espero que eles voltem logo, se der vou de novo e vc que está lendo se não foi da próxima vez vá !
Obrigada Dani pelo convite, pena que o Matias não pôde ir mas sinceramente eu curti muito e afinal de contas o Boca ganhou do Grêmio sendo assim o Matias (Argentino, torcedor do Boca) nem ficou tããão triste assim....

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto uma noite super...imprevisto para uns e alegria para outros.
Tenho certeza que essa noite a insônia não bateu na sua porta.
beijos

Clau disse...

Uau, Fe! que delícia. Nada como um bom show desses para fazer nossa alma dançar por vários dias. beijos e saudades

Giuliana Falzoni Azambuja disse...

Oi Fe,
A Dani me mostro seu Blog.
Adorei o que vc escreveu sobre o Show.
Senti muitos arrepios tbm... foi simplesmente
MARAVILHOSO este Show.
Beijos

Maria Fernanda Moura disse...

Giuliana, que legal que vc apareceu por aqui... venha sempre. Alás seu pão de mel é um SHOW !!!!! beijos

Tita disse...

Oi Fê que inveja!!! É um som muito legal... tenho pra variar todos os cds...ehehe Mas o último parece que foi feito com uma intensidade fora do comum... agora ouvir, é muito bom. Beijos e muita saudade.