terça-feira, 26 de junho de 2007

A REDE

Pensando no que escrever, abri meu computador e resolvi ver as fotos que tenho, pra ver se a inspiração vinha.
De repente descobri que existe praticamente uma rede internacional de pessoas no meu computador e na minha vida !
Percebi como muitas pessoas passam, algumas ficam mais tempo, outras pontuam uma época e muitas ficam pra sempre !
Tem pessoas que convivem com você por anos e de repente uma mudança de emprego um casamento e puft ! Nunca mais você vê.
Outras participam e entram de maneira profunda no seu dia a dia nos seus pensamentos e de repente por uma fração de segundos algo muda e puft ! Nunca mais você vê ou ouve falar nela.
Eu sou uma pessoa ligada em outras pessoas. Sinto falta de quem não vejo, talvez por isso goste tanto de tirar ou guardar fotos, para poder pelo menos ver, de vez em quando aquele amigo distante, um amor antigo que já passou, uma amiga que não aparece tanto outra que mudou de cidade, estado ou país.
Porém a vida não pára, as pessoas tem seus caminhos pra seguir e isso é o mais interessante de se viver !
Ainda bem que tantas vieram, passaram, se foram, outras tantas ficaram e ficarão e mais tantas chegarão !
A mudança se faz necessária, sempre !
Vamos ampliar a Rede....

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a sua rede de amigos é grande, amigos de infância, amigos que ficaramdepois de uma viagem, amigos do trabalho. E os amores então? Aqueles que valeram a pena são os amigos de hoje e sempre serão. Os outros que sumiram no tempo e no espaço, não vale nem a pena serem lembrados. Avida é assim, sempre mudando e novos amigos e novos amores chegando.
Beijos

soft disse...

Vc é especial demais da conta meu tatamakochi!
love

Anônimo disse...

Nossa Fe! adorei esse post. Eh verdade... que loucura essa vida, como da voltas... que bom que estamos sempre por perto! :-) beijos

Tita disse...

Fe eu faço parte da sua rede, assim como vc tb faz parte da minha e eu faço parte da rede de outra pessoas, e outra pessoa faz parte da rede da outra pessoa e esta pessoa faz parte da sua rede... e assim sempre, ad infinitum... Beijos saudades insanas... insansas... estou quase enlouquecendo... Beijos