terça-feira, 5 de agosto de 2008

UM AMOR QUE DEU CERTO


Eu conheci o Marcelo (meu ex-marido e pai do meu filho) na aula de natação.
Sim...ele era meu professor....sim ele me seduziu...e sim, eu o seduzi.
Sabe aqueles encontros que tinham tudo pra dar certo....e deu!
Nós namoramos por alguns anos e estes, foram maravilhosos!
Meus amigos se tornaram amigos dele até hoje e eu adoro isso.
Nossas famílias se entendem...eu gosto muito deles e ele adora a minha também.
Nós casamos e não me arrependo um centésimo de segundo sequer de ter vivido com ele cada minuto.
Nós ficamos “grávidos” e nosso filho é o melhor de nós dois.
Portanto o fim de uma relação como a nossa, não se tornou um ranço, uma desilusão.
Foi um encontro de duas pessoas que precisavam se conhecer, se amar, se duplicar e se tornarem amigos.
Amigos na essência mais verdadeira que eu conheci até hoje, sem desmerecer meus grandes amigos.
Hoje eu sou feliz porque o pai do meu filho é de fato um companheiro.
Essa foi uma relação que deu certo e dá até hoje.
A prova disso tudo está ali ao nosso lado, nosso filho.

5 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Luiza disse...

Marcelo é um cara sensacional. Você não poderia ter ´escolhido´ um pai melhor pra seu filho.
Tô com Vinícius: que seja infinito enquanto dure.
Beijo!

Anônimo disse...

Realmente, adoramos o Marcelo e o relacionamento de vcs. é ótimo e tudo isso se reflete no filho maravilhoso que tiveram, poucas pessoas podem contar com um companheiro como ele e vice versa, e sorte nossa que sempre o teremos por perto. Beijos

Anônimo disse...

Que delícia isso! Amar vale a pena.

furukawa disse...

Finalmente eu li seu blog e você me deixou muuuuuuuuitíssimo emocionado. Tudo que ali está escrito é a pura e doce verdade. Mesmo depois de nos separarmos, eu nunca realmente senti que nosso relacionamento acabou. No início foi muito difícil, mas não há nada melhor do que um dia após o outro. As feridas fecham, as dores passam e a vida toma novamente seu curso normal. Hoje sinto que continuo fazendo parte da sua vida e da vida de toda (quando digo toda, quero dizer toda mesmo!)a sua família. Hoje seria impossível não reconhecer o Alemão (um cunhado cunhado-irmão que deu muito certo), o Duda, a Lú, a Nelza (se pudesse escolher outra mãe...), o Tantão (êta homem elegante!), a Cris, a Jú, a Mari, o Gabi, a Mizinha (minha afilhada linda - problema do pai e da mãe!rsrs), o Gú, o Dudu, os tios, as tias os primos, até o velho e bom Paulo Marcelo como sendo meus parentes, amigos mais próximos.
Essa relação será eterna.Meus relacionamentos sempre terão problemas pois ninguém consegue entender o que temos um pelo outro.
Um dia me disseram que o amor possui milhões de formas. Acho que isso é verdade! O "casamento" teve um fim, mas o que sobrou disso tudo foi o puro e verdadeiro amor!!!!!! Amo você e todos, todos, todos, que fazem parte da sua (minha também...) família!!!!
SEMPRE ESTAREI AQUI PARA VOCÊ!!!

PS: Não mencionei o Tiago pois, já é mais do que sabido que ele é a minha alma! Um ser sem alma não tem vida!

Ah! Já ia esquecendo!
Mesmo sendo flamenguista o tio PIPA ainda é meu ídolo!rsrsr