quarta-feira, 13 de agosto de 2008

IMPRESSÕES OLÍMPICAS


Vocês já perceberam como os nomes dos saltos na Ginástica Olímpica são bem maiores que o tempo de duração delas?
Impressionante, quando a comentarista fala de tudo que o atleta fez durante o salto que dura alguns centésimos de segundos fico esperando o salto em slow motion pra ver se consigo perceber onde está tudo aquilo.
Rodada flip com uma pirueta e meia.
Duplo Mortal Esticado carpado.
Estou torcendo pra Daiane levar uma medalhinha...ela merece.

O Phelps, um atleta incrível. Ele chega na piscina sempre do mesmo jeito, iphone nos ouvidos, olhando para baixo, sobe naquele degrau, larga os braços com força cruzando umas 3 vezes, aperta o óculos se prepara nada e ganha todas.

No vôlei de praia masculino o melhor pra mim é o Nummerdor da Noruega. O que é aquilo ? Sensacional, vou torcer, ele merece uma prata.

No vôlei de praia feminino estou com medo da dupla Walsh e May...o Brasil tem que tomar cuidado com essa dupla...

Por enquanto esses são as modalidades que estou vendo. Tentei o handbol masculino mas me irritei. Tentei o handbol feminino e fiquei muito nervosa. Basquete feminino vi por 5 minutos e desisti.

2 comentários:

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Mafs, tem os ´futebóis´tbm embora o masculino não venha me emocionando não.
Medo da Walsh? É, a mulher é foda e veterana mas depois da derrota de hj da Ana e Larissa, o troço vai pegar fogo: Larissa jogou mal e sabe disso e em entrevista, disse que alguém vai pagar o pato..hehehe e Ana Paula arrebentou.
Oba! Muitas emoções por aí. E olheiras nossas tbm!
Beijo...beijo...beijo