quarta-feira, 2 de abril de 2008

A difícil arte de escrever.


Por semanas tenho pensado em várias coisas pra escrever. Super interessantes, legais, divertidas, tensas, profissionais, mas o fato é que entre você pensar e escrever de fato, existe um hiato muito grande.
De tanto pensar, canso do assunto e começo a achar desinteressante.
Fato é que fiz 40.
E estou me sentindo como se tivesse uns 35.
Mas na verdade tenho 40 vividos, isso quer dizer que já estou na metade, na melhor das melhores das mais otimistas hipóteses, da vida (terrena).
Isso quer dizer que tenho muito pra contar mas se penso muito desinteresso e não escrevo.
Voltamos ao início.
É assim que me sinto hoje aos 40, voltando ao início...

2 comentários:

Clau disse...

Fe!!!! amei seu post! E falando de voltar ao inicio. Estou de volta tambem. Mais posts Eba!!! Eh muito bom voltar ao inicio. De onde nos viemos. Voltar a nossa casa. Beijos e saudades

Anônimo disse...

o fato de vc ter feito 40 ,não significa que vc tem 40.......
p mim foi didícil fazer 40 ,mas hoje ,prestes a fazer 42 ,vi que ñada muda.........
a maturidade chega, e com ela tudo de bom que vc viveu nesses anos.....


[red]mas uma coisa eu falo p vc!!!!!
nada se compara aos meu 17/18 anos.....e vc fez parte disso...beijo np coração ,com muitas saudades