quinta-feira, 3 de maio de 2007

LIÇÕES PARA MINHA VIDA




Segue alguns tópicos que gosto de levar na minha vida...isso não quer dizer que sempre consigo seguir todos eles em todos os momentos, ou que eles sirvam pra vcs...mas fiquei com vontade de fortalecer alguns pontos básicos da minha vida...e nada melhor do que escrever pra relembrar....

Nunca acredite que você conhece uma pessoa totalmente, mesmo tendo convivido muito tempo, a decepção é um sentimento difícil de se administrar, mas não impossível.

Nunca diga nunca.

Nunca diga sempre.

Nunca fique mais de um mês sem pisar na areia entrar no mar ou pelo menos, ver e ouvir o mar.

Nunca deixe de falar o que sente.

Nunca deixe de ouvir o que outras pessoas estão sentindo.

Sempre acredite nas pessoas, seja otimista.

Sempre procure sua família e sempre ajude-os

Sempre procure seus amigos e sempre ajude-os.

Sempre coloque sua vida em primeiro lugar para poder estar bem resolvida e ajudar as pessoas que vc gosta e que esteja precisando de um colo amigo.

Sempre ouça música ela diverte, relaxa, faz rir, chorar e recordar.

Sempre participe de vários mundos, com pessoas, religiões, estilos diferentes.

Sempre tenha Fé.

Sempre faça uma viagem.

Sempre tenha pensamentos bons, alegres e leves.

Sempre junte pessoas a vida fica mais rica.

Sempre, sempre o bom humor prevalece sobre qualquer situação.

Sempre faça amor com vontade, nessa hora nossa alma está aberta para receber e doar toda energia vital da vida é uma troca de energias positivas.

Sempre ame profundamente, verdadeiramente, totalmente, inteiramente...

11 comentários:

Anônimo disse...

Quase nunca deve se dizer `SEMPRE´ rsss
tem coisas que devem e podem ser perpetuadas ....mesmo!
Beijinhos....um monte

Anônimo disse...

Nunca deixe de: correr atrás dos seus sonhos, acreditar que é capaz,perder seu bom humor, amar...amar...
E principalmente, nunca deixe que nada nem ninguém te faça perder sua alegria e sua capacidade de amar e de sorrir como uma criança.
Beijos

Anônimo disse...

Fernanda
o semprte e o nunca travam um luta herética, dentro de nossos corações cheios de fé. bj

Maria Fernanda Moura disse...

Bonito cometário Alvaro, vc escreve bem pacas ! By the way, o próximo encontro vc está intimado, ok ? Não me venha com despulpas, faço questão !

Anônimo disse...

SEMPRE me convide, NUNCA quando estou indo pra Mairink...ehehehe

Anônimo disse...

Fe! Acho ótimo desejarmos o SEMPRE, mesmo que ele só aconteça de vez em quando. Amei o texto. Lindo! Um beijo.

Tita disse...

Amei o texto é lindo!!! Muito lindo, muito de vc, uma pessoa incrível. Beiijos.

Unknown disse...

Thundercats ..... HOLLLLLL !!!!
bjs
Edu

Anônimo disse...

Seu anjo (Neuzinha)....adorei o recado, vou anotar e colocar em frente a minha cama, para ler todo dia ao acordar. Beijos

Clau disse...

Fe, abandonou o blog ne?

Tita disse...

Bom e ai não vai atualizar o blog????