quinta-feira, 8 de novembro de 2007

UM AMOR INCONDICIONAL, UMA AMIZADE ETERNA

Dia 7 de novembro de 1942. Este foi o dia que a pessoa mais importante da minha vida nasceu.
Primeiro ela foi minha mãe, depois ela se tornou além de mãe, uma amiga, a melhor das amigas.
Difícil colocar em palavras, gestos ou olhares o amor que sinto pela minha mãe/amiga/meu anjo da guarda/.
Poderia escrever este texto em qualquer dia...mas hoje como é seu aniversário resolvi colocar em palavras essa declaração de amor intenso.
Ela une, cuida, briga, ama, entende, não entende, aceita, não aceita, ouve, fala....
Não sei de fato o que eu teria me tornado se não tivesse ela ao meu lado.
Se sou o que sou, devo a ela. (espero não ter decepcionado muitas vezes)
Acho que ela fez bem feito, não só comigo mas também com o Duda, com o Alemão,com meu pai, seus netos, amigos, amigas, agregados e agregadas. Tem sempre uma palavra, um sorriso, uma bronca, um conselho, pra quem quiser.
Sua porta sempre está aberta.
Sua proteção é minha bóia salva-vida.
Suas orações são poderosas...
Que mais eu poderia querer da vida?
Mãe. Eu te amo.

4 comentários:

Clau disse...

Nossa, Fe! Que texto M A R A V I L H O S O!!!!!!

Anônimo disse...

Ó, quero me juntar ao coro do EU TE AMO.
Eu sou muito sortuda mesmo...pqp!
Beijos

Anônimo disse...

"Cada pessoa, todos os fatos de sua vida, ali estão porque você os pôs ali. O que fazer com eles cabe a você resolver."(Richard Bach)Meu amor por voces é incondicional, e fico feliz em saber que colho o que procuro plantar.(viu Lulu?)muito muito obrigadinha por essas declarações. beijos, beijos

Tita disse...

Oh que lindo!!! Adoro conversar com a super Tia Neuza!! Sempre intelignete, cheia de histórias... conhece boa parte do mundo!! A parabéns de todo o coração!!! Linda!! Fê quee texto lindo. Bjs